sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

300.000 (trezentas mil) visualizações no meu blogue. Obrigado a todos

Foi atingido um número impensável de visualizações no meu blogue. Tudo em dois meses. Quando arranquei para esta "aventura" nunca pensei que os meus amigos me "gratificassem" desta maneira.´
E, este número, sem estar ligado à minha página de facebook, com milhares de amigos, que entretanto desativei. Só o facebook da minha mulher, com "meia-dúzia" de amigos, o promove, bem como os meus círculos de amigos no Google, Twitter e Linkidin.
300 mil visualizações é simultâneamente um estímulo e uma enorme responsabilidade. Vamos, pois, em busca do milhão de visualizações, objectivo que a partir de agora considero exequível.
Obrigado a todos, do fundo do coração

Sem comentários:

Enviar um comentário