quinta-feira, 21 de julho de 2016

O meu Blogue será interrompido durante 30 dias, aproximadamente

Razões de ordem pessoal impedem-me de manter a publicação deste Blogue, por um período aproximado de 30 dias. Como dizia Camões "outros poderes mais altos se alevantam".
 Nas Américas, as minhas prioridades durante esse espaço de tempo serão eu, os meus interesses pessoais e familiares, e a política americana, que nesta fase crucial quero acompanhar com a maior atenção possível.
Só se houver algo de extrema relevância é que vos voltarei a ocupar (maçar).
Se Deus quiser, aqui estarei de novo, em final de Agosto, final do período de férias da maioria dos meus seguidores e amigos.
Boas férias para todos!
P.S. até regressar a Portugal, continuarei, sem telefone e sem contactos, impedido de ser contactado, ou de vos contactar. Em caso de estrita necessidade, usem o meu email.

Sem comentários:

Enviar um comentário