sexta-feira, 15 de julho de 2016

A todos os meus Amigos que me seguem neste blogue: estou impossibilitado de vos contactar, ou ser contatado telefonicamente

Muitos amigos meus tem-me enviado mensagens por mail dando conta de que não me conseguem contatar pelo telefone, e pensam que estou a morrer, ou que já morri. Estejam tranquilos porque tentarei avisar todos antes de morrer.
O que acontece é que fui para o Brasil há três semanas, e, no aeroporto, no momento em que passamos no raio X, tive que colocar o meu notebook e o meu telemóvel numa caixa de plástico existente para o efeito. Quando passei e chegou a caixa com os meus pertences, peguei no notebook, e esqueci-me do telefone. Já na sala de embarque dei pela falta do mesmo, ainda corri, voltei ao ponto de passagem, mas o meu telemóvel tinha sumido. Assim sendo perdi todos os contatos, que só poderei recuperar quando regressar a Portugal e for à operadora para me emitirem uma segunda via do meu cartão Sim. Até lá, estarei impossibilitado de receber chamadas vossas e de vos contatar pelo telefone.
Estou vivo, e espero que compreendam e tenham paciência.

Sem comentários:

Enviar um comentário